Metodologia MDL
Como funciona
Clientes Lucrativos
buscamos o melhor cliente para o seu negócio. Aquele que está procurando o que a sua empresa tem a oferecer.
Análise Diária
olhamos diariamente para as suas vendas e montamos uma estratégia personalizada para elevar o faturamento do seu negócio.
Negócio Resiliente
Visamos tornar o seu negócio à prova de crises, adaptando-o rapidamente a qualquer mudança, levando em consideração o cenário econômico e análise de tendência do comportamento de consumo.
Crescimento Acelerado
encontramos as métricas necessárias para escalar o seu negócio com maior velocidade.
Como fazemos
Imersão e Descoberta
Tudo começa pelo porquê
Ações Focadas
Ações focadas em entregas personalizadas
Experiência Planejada
Apresentamos o que será realizado para executar a estratégia construída
Implementação de Valor
Implementação da estratégia de valor personalizada para a sua marca
Análise de Resultados
Análise dos resultados e comparação com os objetivos estratégicos traçados anteriormente. Geramos relatórios que agregam transparência aos processos e possibilitam ter insights que impactam no conhecimento organizacional
Aprendizados Contínuos
Comparamos o esperado e o realizado, com isso, geramos insights para novas tomadas de decisões e correções de rota.
Estrutura
Gerente de Contas
Responsável por gerenciar o relacionamento entre sua empresa e todos o departamentos da agência, entender suas necessidades, elaborar propostas, coordenar projetos e garantir que tudo está rodando dentro do planejado para alcançar bons resultados.
Copywritter
Para produção de textos persuasivos das campanhas e ações de Marketing e Vendas, como conteúdo de e-mail, site, catálogo, anúncios, pitch de vendas.
Designer Gráfico
Responsável por criar a parte visual dos materiais com base na análise do público-alvo, comportamento do consumidor e tendências de relacionamento e comunicação.
Especialista SEO
Responsável por otimizar o site e o conteúdo do cliente para melhorar o ranking nos mecanismos de busca, realizar pesquisa de palavras-chave e implementar técnicas de otimização.
Especialista em PPC (Pay-per-Click)
Encarregado de criar e gerenciar campanhas de publicidade paga, como anúncios no Google AdWords, Facebook Ads, entre outros, para aumentar o tráfego e a conversão.
Analista de Business Intelligence
Além de analisar os dados, o Analista de BI também reúne as informações de mercado, comportamento e concorrentes para elaboração de estratégias que possam mudar o setor e aumentar o faturamento do seu negócio. Trazendo insights essenciais para posicionar o seu negócio no digital.