Metodologia MDL

Como funciona

Clientes Lucrativos

buscamos o melhor cliente para o seu negócio. Aquele que está procurando o que a sua empresa tem a oferecer.

Análise Diária

olhamos diariamente para as suas vendas e montamos uma estratégia personalizada para elevar o faturamento do seu negócio.

Negócio Resiliente

Visamos tornar o seu negócio à prova de crises, adaptando-o rapidamente a qualquer mudança, levando em consideração o cenário econômico e análise de tendência do comportamento de consumo.

Crescimento Acelerado

encontramos as métricas necessárias para escalar o seu negócio com maior velocidade.

Como fazemos

Imersão e Descoberta

Tudo começa pelo porquê

Ações Focadas

Ações focadas em entregas personalizadas

Experiência Planejada

Apresentamos o que será realizado para executar a estratégia construída 

Implementação de Valor

Implementação da estratégia de valor personalizada para a sua marca

Análise de Resultados

Análise dos resultados e comparação com os objetivos estratégicos traçados anteriormente. Geramos relatórios que agregam transparência aos processos e possibilitam ter insights que impactam no conhecimento organizacional

Aprendizados Contínuos

Comparamos o esperado e o realizado, com isso, geramos insights para novas tomadas de decisões e correções de rota.

Estrutura

gestao (1)

Gerente de Contas

Responsável por gerenciar o relacionamento entre sua empresa e todos o departamentos da agência, entender suas necessidades, elaborar propostas, coordenar projetos e garantir que tudo está rodando dentro do planejado para alcançar bons resultados.

blog

Copywritter

Para produção de textos persuasivos das campanhas e ações de Marketing e Vendas, como conteúdo de e-mail, site, catálogo, anúncios, pitch de vendas.

ilustracao

Designer Gráfico

Responsável por criar a parte visual dos materiais com base na análise do público-alvo, comportamento do consumidor e tendências de relacionamento e comunicação.

seo

Especialista SEO

Responsável por otimizar o site e o conteúdo do cliente para melhorar o ranking nos mecanismos de busca, realizar pesquisa de palavras-chave e implementar técnicas de otimização.

campanha-digital
Especialista em PPC (Pay-per-Click)

Encarregado de criar e gerenciar campanhas de publicidade paga, como anúncios no Google AdWords, Facebook Ads, entre outros, para aumentar o tráfego e a conversão.

analista-de-negocios

Analista de Business Intelligence

Além de analisar os dados, o Analista de BI também reúne as informações de mercado, comportamento e concorrentes para elaboração de estratégias que possam mudar o setor e aumentar o faturamento do seu negócio. Trazendo insights essenciais para posicionar o seu negócio no digital.